Polícia prende líderes do tráfico e apreende arsenal em Blumenau

Facebook
Twitter
LinkedIn

A Polícia Civil de Santa Catarina de Blumenau cumpriu nesta sexta-feira (16) três mandados de prisão preventiva e sete de busca e apreensão contra investigados apontados como líderes do tráfico de drogas em Blumenau. Durante o cumprimento das ordens judiciais, um verdadeiro arsenal de armas foi localizado. Além disso, uma pessoa foi presa em flagrante.

De acordo com a polícia, foram apreendidas 25 armas, sendo 17 longas e oito curtas na residência e loja de um empresário. O homem foi preso em flagrante por posse de armas de fogo em nome de terceiros e por manter de uma máquina de recarga de munição sem autorização legal.
A investigação ocorre desde 2017 e já levou à prisão um homem apontado com um dos líderes do tráfico de drogas do Morro Dona Edith, no bairro Velha Grande, em Blumenau.
Fonte: nsctotal

Veja também

Adicionar o seu comentário

catorze − nove =

Em 2002, através de um sonho e um grande desejo que existia no coração de um grupo de pessoas e entidades, lideres juntaram as forças e se reuniram com um único objetivo: montar uma Rádio Comunitária na Cidade de Concórdia.
Este sonho se tornou realidade e hoje a Rádio 104FM se consolida no meio de comunicação e tem o seu papel fundamental na comunidade local e em toda a região.
Sempre com o intuito de levar para a comunidade programação de qualidade, música e informação, é atribuída a ela o título de “A Rádio Mais querida da Cidade”.

CONTATO