NO AR AGORA!

Show de Bandas

13:00 15:00

Premiadas as melhores poesias do 3º Concurso Paródia e Poesia

Publicado em 17 de julho de 2019

Alunos da rede escolar de ensino participaram do 3º concurso Paródia e Poesia, promovido pela Administração Municipal, por meio da Secretaria de Educação e Assessoria de Comunicação. Nesta terça-feira, 16 de julho, no teatro Maria Luiza de Matos, 15 alunos do 4º e 5º ano fizeram as apresentações das poesias finalistas. Com avaliação dos jurados, os três primeiros colocados foram premiados.

Ana Laura Colla Dalberti, aluna da EBM Imigrantes, foi a autora da poesia ganhadora do primeiro lugar do concurso, levando um tablet de prêmio. Bárbara Elisa Oliveira Goetter, da Escola Básica Municipal Maria Petroli, foi a segunda colocada, ganhadora de uma bicicleta aro 29, e Lara Isabel Braatz De Lima, da Sesc Escola, ficou em terceiro lugar, levando pra casa uma bicicleta aro 20.

Vinte e sete escolas participaram do concurso, com poesias de alunos do 4º e 5º ano. No último dia 11 aconteceu uma etapa seletiva, que classificou as 15 melhores apresentadas hoje.  Amanhã, 17 de julho, também no teatro Maria Luiza de Matos, acontece a apresentação e premiação das paródias, com alunos de 6º ao 9º ano, a partir das 13h30.

Fonte: Ascom Prefeitura de Concórdia


Opinião dos Leitores

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



Current track
Título
Artist