NO AR AGORA!

Show de Bandas

13:00 15:00

Rede de franquias catarinense cresce 380% em meio à crise

Publicado em 13 de agosto de 2019

Em pouco tempo, a KNN se tornou um dos destaques entre as escolas de idiomas

Os últimos anos não têm sido fáceis para a economia brasileira. Muitos empreendedores viram seu negócio sofrer com quedas no faturamento ou estagnação de resultados. Mas este não foi o caso da KNN Idiomas, empresa catarinense com sede em Balneário Camboriú. Partindo de uma única unidade franqueada em 2014 para mais de 350 até o momento, a rede chegou a crescer 380% em um intervalo de dois anos e já entra para o grupo das cinco maiores do segmento no Brasil.

A história da KNN Idiomas começou há mais de 15 anos, mas somente em 2015 a empresa ingressou no sistema de franchising, período em que os primeiros efeitos da retração econômica iam sendo sentidos. Desde o começo do seu projeto de expansão para todo o país, a KNN se posiciona como uma rede que não se amedronta diante de uma crise.

— Foram justamente nos momentos mais delicados em que mais crescemos. Isso ocorreu pois conseguimos desenvolver estratégias e criar oportunidades tanto com o franqueado quanto com o cliente final — ressalta Reginaldo Boeira, CEO da KNN Idiomas.

Presente em 16 estados, as quase 360 unidades KNN Idiomas atendem mais de 100 mil alunos. Recentemente, a rede foi destaque na premiação Melhores Franquias do Brasil, da Editora Globo, na qual recebeu o selo cinco estrelas após pesquisa realizada junto aos franqueados.

Ainda que 2019 não tenha acabado, a rede prevê um faturamento de mais de 500 milhões de reais somente para este ano. Novas 74 unidades serão abertas até final de dezembro e, segundo Boeira, a meta é inaugurar outras 130 no ano que vem, encerrando 2020 com 600 escolas.

— Projetamos nos tornar a maior rede de escolas de idiomas do Brasil até 2023 — conclui.

Redes sociais:

instagram.com/knnidiomasbrasil

seja.knnidiomas.com.br

knnidiomas.com.br

Fale com o CEO da KNN Brasil: instagram.com/reginaldoboeira

Fonte: NSC TOTAL


Opinião dos Leitores

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



Current track
Título
Artist