Seguem abertas inscrições para o Concurso de Fotografia do Consórcio de Itá

Facebook
Twitter
LinkedIn

O Consórcio Itá está com inscrições abertas para o III Concurso de Fotografia com o tema “O lago nos conecta”. Nesta edição a temática visa enaltecer a conexão entre as comunidades, as águas e as paisagens do entorno. O lago da Usina Hidrelétrica Itá (UHE Itá) possui uma área de 141 km² e é um elo entre a Usina e as comunidades do entorno, sendo um importante meio de desenvolvimento econômico e turístico regional. Suas águas abastecem agroindústrias, irrigam plantações, servem os animais e potencializam o turismo náutico, hoteleiro, o lazer e geram belas paisagens.

Podem inscrever-se para o concurso, moradores dos 11 municípios lindeiros do entorno, sendo eles: Alto Bela Vista/SC, Arabutã/SC, Concórdia/SC, Ipira/SC, Itá/SC, Peritiba/SC, Piratuba/SC, Aratiba/RS, Marcelino Ramos/RS, Mariano Moro/RS e Severiano de Almeida/RS. Neste ano, o concurso traz novidades!

Categorias

-Categoria Fechada: compreende o público de 10 até 14 anos, os interessados deverão se inscrever e enviar a fotografia mediante formulário de inscrição;

-Categoria Aberta: compreende o público a partir de 15 anos, sem restrição de idade máxima, sendo que a avaliação será conforme o número de curtidas das fotos, os interessados deverão seguir os passos conforme descrito no regulamento.

Inscrições (clique nas palavras em maiúsculo)

– Os participantes deverão se inscrever via SITE

FORMULÁRIO

– Em caso de inscrição de menores de 18 anos, o responsável legal deverá autorizar.

REGULAMENTO

 

Fonte:
Sublinhado

Veja também

Adicionar o seu comentário

quatro × dois =

Em 2002, através de um sonho e um grande desejo que existia no coração de um grupo de pessoas e entidades, lideres juntaram as forças e se reuniram com um único objetivo: montar uma Rádio Comunitária na Cidade de Concórdia.
Este sonho se tornou realidade e hoje a Rádio 104FM se consolida no meio de comunicação e tem o seu papel fundamental na comunidade local e em toda a região.
Sempre com o intuito de levar para a comunidade programação de qualidade, música e informação, é atribuída a ela o título de “A Rádio Mais querida da Cidade”.

CONTATO