NO AR AGORA!

Alvorada 104

06:00 08:00

Seminário vai debater o futuro do abastecimento de água em Concórdia

Publicado em 21 de fevereiro de 2020

Ainda com data a ser marcada, um seminário regional deve servir de pano de fundo a discussões sobre o abastecimento de água em Concórdia. A sugestão é do vereador Closmar Zagonel (MDB) e deverá ter a participação de diversas entidades, inclusive a Casan.

Um dos objetivos é abrir espaço para que a Casan possa mostrar avanços realizados em Concórdia, já que o contrato de concessão vence no final do ano e ainda não há confirmação sobre a renovação. “Desde a última audiência pública em agosto de 2018, que lotou a Câmara, acabou repercutindo em nível estadual e temos que reconhecer que de lá para cá a Casan fez investimentos em Concórdia”, diz.

Zagonel salienta que, mesmo diante da melhora dos serviços, são necessárias cobranças constantes. “Esse contrato de 20 anos vence em 27 de dezembro deste ano. Esse Seminário poderá debater alternativas para o futuro da Casan em Concórdia, para ver se os investimentos têm sequência”, afirma.

A ideia do Seminário partiu da Comissão de Urbanização, Transportes, Habitação, Obras e Serviços Públicos, da qual Zagonel é o presidente, em parceria com a Associação dos Engenheiros e Arquitetos de Concórdia e Microrregião (Aecom). Um dos debates deverá ser em torno dos novos loteamentos e bairros que ainda precisam de mais atenção no quesito abastecimento.

Fonte: Ascom Câmara de Vereadores de Concórdia


Opinião dos Leitores

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



Current track
Título
Artist