NO AR AGORA!

Playlist

00:00 06:00

Sete ficam feridos em batida entre 10 veículos em congestionamento formado após acidente com ônibus de time de futsal

Publicado em 8 de julho de 2021

Sete pessoas ficaram feridas em um engavetamento envolvendo dez veículos no km 660, BR-376, em Tijucas do Sul, no litoral do Paraná. O acidente aconteceu seis quilômetros antes do local do acidente com o ônibus do Umuarama Futsal.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o engavetamento envolveu carros e carretas no congestionamento que se formou por causa da primeira batida.

Cinco vítimas sofreram ferimentos leves, uma teve ferimentos moderados e uma foi socorrida em estado grave. Os pacientes foram levados para o Hospital São José de Joinville e para o Pronto Atendimento de Garuva, em Santa Catarina.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que a pista sentido norte da BR-376 está fechada para possibilitar a chegada do Instituto Médico-Legal (IML) pela contramão de direção. O bloqueio ocorre a partir do km 660.

O congestionamento no trecho sentido Santa Catarina, entre Tijucas do Sul e Garuva, chega a 20 quilômetros. Os veículos estão parados há quatros horas e não há previsão de liberação.

Tombamento de ônibus

 

O ônibus com o time do Umuarama Futsal, do noroeste do Paraná, tombou na BR-376, em Guaratuba, no litoral do estado, na manhã desta quinta-feira. Segundo a concessionária que administra o trecho, duas pessoas morreram, duas ficaram gravemente feridas e outras 18 tiveram ferimentos leves.

Segundo a diretoria do Umuarama Futsal, os mortos são o motorista e o coordenador da categoria de base do clube.

De acordo com a Secretaria Municipal de Esportes de Umuarama, o ônibus pertencia ao próprio Umuarama Futsal.

O acidente aconteceu na altura do km 667, no sentido Santa Catarina. Em janeiro, um outro acidente mais grave envolvendo um ônibus aconteceu a um quilômetro do trecho, deixando 19 mortos e 31 feridos.

Em Tijucas do Sul (PR), na BR 376, km 660, por volta das 09h40, ocorreu uma interdição total no sentido Santa Catarina, sem previsão de liberação, em virtude de colisão múltiplas envolvendo 10 veículos com 07 (sete) vítimas, sendo 05 (cinco) vítimas leves, 01 (uma) vítima moderada e 01 (uma) vítima grave.

Fonte: G1


Opinião dos Leitores

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



Current track
Título
Artist