NO AR AGORA!

Bom Dia Concórdia

08:00 11:30

Trinta e cinco ruas de Concórdia vão receber iluminação de LED

Publicado em 14 de janeiro de 2020

O prefeito Rogério Pacheco assinou a ordem de serviço para a troca de iluminação por lâmpadas LED em 35 ruas de Concórdia, totalizando 540 pontos. A empresa responsável, Neivaldo Zampronio e Cia Ltda, tem prazo de 60 dias para fazer a substituição nos pontos de iluminação. O ato aconteceu nesta segunda-feira, 13 de janeiro, no Centro Administrativo Municipal e contou com a presença do vice-prefeito, Edilson Massocco, secretários, servidores e o represente da empresa, Neivaldo Zampronio.

O valor investido na melhoria da iluminação é de R$ 470 mil, proveniente da COSIP – Contribuição para o Custeio dos Serviços de Iluminação Pública “em gestões anteriores, o recurso da COSIP era utilizado para pagar as despesas de energia elétrica dos prédios públicos. A partir de 2017 mudamos a forma de gerenciar o recurso, aplicando o dinheiro em melhorias na iluminação pública, trazendo benefícios para toda a população”, esclarece o prefeito, Rogério Pacheco.

Com a substituição, a economia de energia será de aproximadamente 30%, comparado ao consumo atual. As lâmpadas novas terão capacidade mínima de 145 lm/W e serão colocadas nas seguintes ruas: Rua do Comércio, Senador A. Fontana, Abramo Eberle, Marechal Deodoro, Independência, Ângelo Ari Biezus, Dioníveio, Alberto Boff, Getúlio Vargas, Anita Garibaldi, Atalípio Magarinos, Adolfo Konder, Guilherme Helmuth Arendt, Vitório Celante, Romano Anselmo Fontana, Orestes Farina, Prefeito Domingos Machado de Lima, Luis Delfino, Guilherme Lorenzett, Santa Catarina, 29 de Julho, Dep Carlos Bichele, Osvaldo Zandavalli, Antonio Brunetto, Carlos Gomes, Dr Maruri, Candido Ramos, Imaculada Conceição, Eugênio Zanatta, Nicolau João Camilotto, Pietro Dalla Costa, Tereza Schiavini, Jorge Kracker,  Josepha Zanferrari, Travessa Alberto Nichele; também na Praça do Trabalhador e na Unidade Sanitária.,

Fonte: Ascom Prefeitura de Concórdia


Opinião dos Leitores

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



Current track
Título
Artist