NO AR AGORA!

Bom Dia Concórdia

08:00 11:30

Vacinação exclusiva para 2ª dose no sábado

Publicado em 25 de março de 2021

Profissionais da saúde e idosos, que foram vacinados nos postos de saúde no início de março, e têm a segunda dose marcada para o dia 27, devem ir até o Parque de Exposições

 

Equipes da Secretaria Municipal da Saúde farão a aplicação da segunda dose da vacina contra o coronavírus no próximo sábado, 27 de março, no Parque de Exposições, no formato drive-thru (dentro dos carros), no horário das 7h até às 12h. Esta aplicação será feita apenas aos que têm a segunda dose marcada para o dia 27 de março, conforme anotação na carteira de vacinação.

A ação do próximo sábado, é exclusivamente para aplicação da segunda dose, portanto não serão distribuídas vacinas para quem queira tomar a primeira dose. É importante destacar que as doses já estão garantidas, ou seja, não há necessidade de chegar com antecedência ao horário do início da vacinação. Lembrando que este público terá cinco horas para ir se imunizar.

Para receber a segunda dose da vacina, é obrigatório apresentar a carteira de vacinação que tenha a anotação para a segunda dose no dia 27, assim como os demais documentos (CPF, Cartão Sus, comprovante de residência e documento oficial com foto).

 

 

Lana Correa Pinheiro  
Jornalista – SECOM


Opinião dos Leitores

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



Current track
Título
Artist