NO AR AGORA!

Playlist

00:00 06:00

Vacinação exclusiva para segunda dose no sábado

Publicado em 16 de abril de 2021

Todas as pessoas que tiverem a segunda dose da vacina agendada na carteira de vacinação para o dia 17 de abril ou datas anteriores, deverão ir até o Parque de Exposições para completar sua imunização

 

A Secretaria Municipal de Saúde fará uma ação de vacinação contra a Covid-19 neste sábado, 17 de abril, no Parque de Exposições, seguindo no formato drive-thru (dentro dos carros). O trabalho será exclusivamente para pessoas que precisam tomar a segunda dose, conforme agendamento na carteira de vacinação, que deve estar com dia 17 de abril ou datas anteriores. É importante estar atento ao tipo do imunizante da primeira dose, pois precisa ser o mesmo da segunda dose. Neste sábado, serão oferecidas apenas vacinas do Butantan, a Coronavac.

Outro ponto bem importante a ser observado pelos contemplados são os horários de atendimento, que neste sábado, será das 7h às 15h, sem intervalo ao meio dia. O horário estendido se deve ao volume de pessoas que precisam ir até o Parque de Exposições. A estimativa é de aplicar o complemento da imunização em mais de 1.200 pessoas.

Por isso, a Administração Municipal sugere que as pessoas busquem horários alternativos, como metade da manhã, próximo a meio dia ou ainda depois das 14h. Isso evitará as aglomerações bem no início da manhã. Lembrando que para a segunda dose, não é necessário realizar o cadastro de agendamento, já que as doses estão garantidas. Para se vacinar é preciso levar CPF, documento com foto, carteira de vacinação, cartão do SUS e comprovante de residência.

 

Lana Correa Pinheiro  
Jornalista – SECOM
 

Opinião dos Leitores

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



Current track
Título
Artist