NO AR AGORA!

Top Hits

13:00 15:00

Vacinação para profissionais das forças de segurança e professores da Educação Especial acontece na sexta-feira

Publicado em 27 de maio de 2021

Estes grupos específicos não precisam agendar a vacina pelo site. A ação ocorrerá na Unidade Sanitária Central, das 10h às 16h
A Secretaria Municipal de Saúde vacinará profissionais das forças de segurança (policiais, bombeiros) e professores da Educação Especial nesta sexta-feira, 28 de maio. Como se trata de grupos específicos e menores, não será necessário o agendamento pelo site da prefeitura, já que os interessados foram contatados. A ação será o primeiro passo da vacinação para os profissionais da Educação, que foram divididos em 13 grupos distintos. A estimativa é de que no total sejam vacinados aproximadamente 150 profissionais nesta sexta-feira.
A vacinação ocorrerá na Unidade Sanitária Central, com atendimento das 10h às 16h. Na próxima semana, serão chamados mais alguns grupos dos profissionais da Educação, quando se fará necessário o agendamento da vacina, por se tratar de grupos maiores. Reforçamos que nesta sexta-feira, 28, não serão vacinadas pessoas de grupos já contemplados, como por faixa etária e comorbidades. Se algumas pessoas destes grupos ainda não foram imunizadas, deverão aguardar as ações da próxima semana, quando se abrirá a possibilidade de agendamento.
Fonte: Prefeitura Municipal de Concórdia

Opinião dos Leitores

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



Current track
Título
Artist