Veja os números mais recentes das enchentes no RS nesta terça-feira

Facebook
Twitter
LinkedIn

A forte chuva que atinge o Rio Grande do Sul provocou estragos em 469 dos 497 municípios do Estado e causou mais de uma centena de mortes. O desastre climático ainda afetou o fornecimento de água tratada e de energia elétrica em centenas de milhares de imóveis. A chuva também levou o Guaíba ao maior nível já registrado: 5m35cm no Cais Mauá, no Centro Histórico de Porto Alegre.

Conforme o boletim mais recente da Defesa Civil estadual, atualizado às 9h desta segunda-feira (27), a chuva causou 169 mortes. O número é o mesmo do balanço anterior, das 18h de segunda.

Pelo menos 806 pessoas se feriram. Há registro de 53 desaparecidos.

O RS tem 581.638 desalojados e 48.789 pessoas em abrigos.

Esses números, são até o dia 27 de maio de 2024

Fonte GZH

Veja também

Adicionar o seu comentário

dezessete + 20 =

Em 2002, através de um sonho e um grande desejo que existia no coração de um grupo de pessoas e entidades, lideres juntaram as forças e se reuniram com um único objetivo: montar uma Rádio Comunitária na Cidade de Concórdia.
Este sonho se tornou realidade e hoje a Rádio 104FM se consolida no meio de comunicação e tem o seu papel fundamental na comunidade local e em toda a região.
Sempre com o intuito de levar para a comunidade programação de qualidade, música e informação, é atribuída a ela o título de “A Rádio Mais querida da Cidade”.

CONTATO