NO AR AGORA!

Bom Dia Concórdia

08:00 11:30

Zé Trovão se entrega à polícia

Publicado em 27 de outubro de 2021

Zé Trovão, conhecido como um dos “líderes” do movimento dos caminhoneiros, se entregou para a Polícia Federal nesta terça-feira. Segundo a defesa, a apresentação ocorreu de forma espontânea na delegacia da PF de Joinville, cidade de domicílio do motorista.
Em comunicado, ele afirmou que se apresentou para não fugir de suas responsabilidades.

“Neste dia 26 de outubro de 2021 eu me entreguei, me apresentei à Justiça brasileira porque como diz o nosso hino ‘verás que um filho teu não foge à luta’, eu jamais iria abandonar o povo brasileiro. Quando eu saí do Brasil, eu saí para continuar falando, e motivando cada um dos senhores brasileiros de bem a lutar por uma nação justa, digna e plena. Nós sabemos que viver não é fácil. Viver não é fácil. O mundo é cheio de obstáculos, mas existem coisas que podem ser melhores. E é por isso que eu luto. […] Não sei quanto tempo eu vou passar no cárcere, mas saibam que tudo isso é pelo Brasil, é por cada ser humano e cidadão de bem”, reforçou o caminhoneiro.

Marcos Antônio Pereira Gomes popularmente conhecido como Zé Trovão, teve a prisão decretada pelo Ministro Alexandre de Moraes no dia 3 de setembro por participar da organização de atos com pautas antidemocráticas para o feriado da independência.
A defesa afirmou que entrará com um pedido de liberdade para o influenciador. A justiça ainda não se pronunciou sobre o caso.
FONTE CLIC RDC

Opinião dos Leitores

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



Current track
Título
Artist